Ducha Higiênica IN-M

Ducha Higiênica IN-M

Modelo: Ducha - IN-M
Disponibilidade:
Em Estoque
Preço: R$ 8,90

Calcular Frete e Prazos
Descrição

 

Acaba de ser lançado no Brasil o produto In-M, um método de higienização interna! 

O produto é indicado para a limpeza antes de exames proctológicos, “necessária a fim de eliminar partículas fecais que possam prejudicar a nitidez da imagem gerada”, diz o site do produto, mas o pessoal já visualizou um kit chuca portátil.

O In-M nada mais é do que uma bolsa plástica com design anatômico e bonitinha que você precisa encher e aplicar.

Prática para quem não tem chuveirinho em casa ou gosta de andar previnido.

“Para a preparação destes exames, o proctologista indica dieta de líquidos, ingestão de substâncias laxativas e enemas de água.

O último procedimento, o enema, é a técnica de injeção de água ou solução indicada no ânus para eliminar possíveis resíduos que ainda estejam na parede do reto.

É neste momento que o In-M, o higienizador íntimo recém lançado, vem propor uma alternativa mais prática e discreta”, sugere a apresentação do produto que tem fabricação nacional.

O In-M é uma ducha higiênica descartável desenvolvida para injeção de água e soluções medicamentosas nas cavidade íntimas.

Na preparação de exames o produto se mostrou prático o suficiente que o próprio paciente pode manuseá-lo, diminuindo as ações do profissional e também a exposição do paciente, que para muitos ainda é considerado constrangedor.  

O uso do produto é muito simples: 

Basta preencher a bolsa com água e introduzir o bico no ânus e pressionar para injetar o líquido internamente e depois liberar livremente.

O procedimento também é indicado na prevenção e combate ao fecaloma, que é o endurecimento da fezes, formando "pedras" de tamanho variado no interior do cólon.

Obviamente o uso em excesso, do produto, não é indicado.

 

 

Video:      

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/uY3DFjLIdTI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 

https://youtu.be/uY3DFjLIdTI


 

Comentários (0)

Fazer um comentário



Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Ruim            Bom

Tags: